domingo, 11 de maio de 2014

Mãe

‪#‎Mãe‬
Como uma palavra tão pequena pode significar coisas tão grandes? Mãe é tudo o que procuramos quando estamos tristes, é tudo tudo o que procuramos quando estamos felizes, mãe é ‪#‎Tudo‬!
Com você, eu sei para onde ir, eu sei por onde andar. Me sinto segura, me sinto bem. Toda mãe se irrita com um filho e todo filho se irrita com sua mãe, mas no fundo sabem que um não pode viver sem o outro. E eu sei, com toda razão, que posso viver sem você. Nessa nossa "nova vida", eu vejo que és mais forte do que eu, quando penso em desistir, me lembro de tudo o que você passou por mim e continua passando.
Não sou pequena para ficar no seu colo, não sou grande para ter tanta responsabilidade, mas você me dá colo, cuida das minhas responsabilidades. De todas as coisas/pessoas que tenho orgulho, você é a ‪#‎Primeira‬!
Obrigada por ser forte por mim, de dormir por mim, de fazer tudo por tudo por mim. Só te peço uma coisa, se cuida mais mais? Por mim... Por nós...
Mulher
TÃo
Especial


Escrito por: Thaís Alves Tavares
Direitos Autorais: Thaís Alves Tavares

#BeijosDoces
#Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário