terça-feira, 6 de maio de 2014

Ah não! Hipo não! 1

Hipoglicemia não é nada legal! Vc fica atordoado, nervoso... Eu fico perdidinha! Uma vez, tive uma hipo supeer grave! Tive convulsão, e fiquei internada. Em Janeiro, eu dormi na casa da minha irmã (Melissa), e acabamos dormindo demais, só sei que acordei cheia de açúcar no rosto, leite condensado no travesseiro, sobrinha chorando, duas irmãs desesperadas (Priscilla e Melissa) e eu só querendo lavar o rosto, e ainda por cima disse algo muito estranho, do tipo:
-Renata (sobrinha), estava cheia de amoras no braço...
kkkkkkk amoras?? kkkk acho que eu disse isso porque antes de dormir eu tinha ouvido a música Oitavo Andar, ela fala de amora...
Depois eu explico melhor o que aconteceu... Agora, quando tiver uma hipo, de ficar desacordada, vá a um hospital urgentemente! É a melhor dica para vc!

#BeijosDoces

#Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário