sábado, 26 de abril de 2014

Mistério...

Sabe aquele dia em que você acorda com a glicose boa, passa o dia com ela perfeita e quando chega na janta dá 300, duas horas após, 400, na ceia 400 ainda e 00:00, 200? Pois é... Você parado pensando o que pode ter acontecido, relembra tudo o que comeu, tenta lembrar se tomou a insulina na hora certa... Dá uma sensação de desanimo, quando isso acontece, eu assumo, choro muito! As vezes melhora... Mas, no meu caso, eu já sei o que pode ter acontecido, no Facebook eu jogo Candy Crush (doces, doces, chocolates) e Cafeland ( comidas, sobremesas, doces!), vendo toda essa comida fez a minha glicose aumentar! Hahaha Só pra descontrair um pouco! Quando essas coisas acontecem, o melhor a fazer é entrar em contato com o seu médico e contar o que aconteceu, se possível, marque uma consulta o mais rápido possível! #BeijosDoces

#Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário