terça-feira, 22 de abril de 2014

Como Tudo Começou...

Olá! Sou Thaís, tenho 15 anos e a 4 anos atrás descobri o diabetes na minha vida... Em fevereiro de 2010, eu acordei passando mal, minha mãe me levou ao hospital pensando que era problema de coração ( a família do meu pai tem problemas cardíacos), fizemos exames, e então a médica disse que o meu quadro era de diabetes Melittus t.1, foi horrível ver a minha mãe chorando, fiquei um dia na UTI e 5 dias na enfermaria. Naquele ano fui diversas vezes ao hospital e no final do ano eu fiquei internada de novo com hipoglicemia, passei o Natal internada :(
   A cada dia que nasce eu rezo para que um cientista acha a cura para esse mal, mesmo que hoje em dia tenha diversas formas de tratamento...
Me fale sobre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário